quarta-feira, dezembro 15, 2010

E o Jantar até parece que esteve Alegre!

Jantar não jantei, porque com esta idade já não como qualquer coisa e beber muito menos... "A vida é demasiado curta para se beber mau vinho!" Mas fui dar o meu apoio solidário à "causa" , não esquecendo de recomendar a todos com quem falei  S. Judas Tadeu (o Santo das causas perdidas) mas ninguém achou graça... Está-se a perder o sentido de humor à esquerda.

A sala, para minha estupefacção estava bem composta, muita gente novinha, sobretudo mininas de encher o olho (quase que me fizeram estremecer no firme propósito de não jantar) . Disseram-me mais tarde que era a " malta do Bloco". Por mim só digo: abençoado Louçã por trazer tanta ( e tão boas, salvo seja ) juventude para o palco da luta política!

Vim a ouvir o candidato na radio e muito rápido para poder estremecer de ansiedade com o debate televisivo nº 1: PC contra a AMI. Fiquei a saber umas histórias de galinhas com pão no bico, segundo parece presenciadas por ambos os candidatos. A galinha é que não seria a mesma. Digo eu...

Por mim, que não sou de cerrar fileiras em torno destas matérias e que prefiro uma posição mais diletante, à moda de Petrónio Árbitro, pareceu-me mesmo assim que a postura de Fernando Nobre terá convencido mais as audiências... À custa de uma certa demagogia , é certo.

Vamos esperar pelos outros debates.

Agora estou de partida para a Clínica.

Nenhum comentário: